Brites e Tara, parte II - 2º Presente (p.s: espero também receber dois)
Tenho vindo a notar que Neto Brites ( de coroa, note-se...que fetiches, meu Deus) e Tara Reid desenvolvem uma relção estranha e duvidosa. Já desde o anterior post, que tenho vindo a analisar o seu comportamento, e tenho notado que a obsessão tem aumentado. Tal não é o estado da relação, que captei uma fotografia, no minimo escandalosa e polémica, que trama o nosso amigo, e de que maneira!
Então não é que Neto Brites já anda a enfiar coisas no ânus da senhora!!! (e ela gosta, grande badalhoca!!). Ainda por cima, uma pedra?!?!?! Francisco, pede-se moderação e comportamento adequado por favor!
3 comentários:
"De tempos em tempos, Brites, vai supostamente a Leiria com o seu criador. Diz que vai arranjar a casa que lá têm...
(...)
Uma vez lá dentro vimos Silvester e Arnold, os seguranças privados do “Papá”, a torturarem um jovem guna
(...)
"Arnold e a sua cara-metade Silvester, abriram o contentor do atrelado do camião. Cerca de cinquenta Ucranianas deslavadas saíam. Todas elas com enormes, e volumptuosos seios."
Já haviam suspeitas das torturas e fetiches com mulheres dotadas de volumptuosos seios. Afinal isto é normal na vida de Brites. Isto nada é por acaso...
realmente já tinha conhecimento do fetiche do brites por coroas mas nunca pensei que fosse mesmo veridico. obrigado pela prova salfinhas
Coroas, tudo bem! Pedras no anús, aceitavel... Agora a Tara Reid? Há limites! Depravado
Enviar um comentário