Este Post É Algo Nojento E Contém Erros
Erro
Além de recheado dos mais belos e carismáticos erros da língua Portuguesa, este post, que fará vir o grego a alguns, é dedicado a esse pioneiro da Arte do Bem-Cagar: Francisco de Neto e Brites, O Tomatinhos.
Como naturalmente sabem, Francisco, esse ícone dos exploradores de casas de banho públicas, já defecou em mais de 50 diferentes sanitários. A parte gira é que segundo ele "não se pode apanhar a SIDA por cagar onde outros já cagaram". Loft, Garage, Solar da Paz, Green Hill, Um Pouco Por Todo O Lado Na Golegã e inúmeros restaurantes, cafés e outros estabelecimentos que dispõem de lavabos, já foram vítimas deste homem.
O que vos estou prestes a transmitir é conhecimento que chega até nós pelas mãos dos mais antigos e obscuros cultos Chineses. Mais tarde esse conhecimento é sujeito aos mais cuidadosos testes em laboratórios de Alquimia altamente especializados o que nós dá um controlo de qualidade quase credível.
Capítulo Primeiro
Preparação
A preparação é talvez dos passos mais importantes. Tudo pode correr mal se não houver uma boa preparação! A primeira coisa a fazer é verificar a limpeza do estabelicimento sanitário em questão. De seguida deve-se sempre reparar na quantidade de papel existente. Este deve ser fofo e de preferência com bonequinhos de cães (Scotex por exemplo). Segue-se o avaliar da temperatura e privacidade do espaço. O ideal será um espaço de temperatura amena, com total privacidade para as arfares do esforço efectuado (e dos "PLOCS" que efectua o dejecto ao embater na água).
Nunca esquecer que o acento do trono deve ser confortável, dou particular atenção aos de madeira polida. Evitar os almofadados pois apesar da sua aparente textura, tendem a ficar colados ás nádegas o que os torna incómodos.
Depois de verificadas todas estas condições podemos prosseguir...
Início de actividade
Quando tudo isto estiver feito deverá ser feita uma certa contração muscular na zona do esfíncter a fim de iniciar a actividade.
Os diferentes tipos
O Gentlemen Inglês ou Cagalhão Regular - Póia com cerca de 5cm de comprimento vezes 2 de largura, discreto, não deixa rasto, pouco cheiro.
A Torre Eiffel - Dejecto de forma estranha, muitas vezes longo e fininho, tem o seu toque de irritante e snobe. Tende a deixar um rasto fácil de limpar e um leve odor a merdelim.
O Cubano - Assemelha-se a um charuto Cubano. Grande e pesadão, cai com grande estrondo (tende a molhar as nádegas ao faze-lo), não deixa rasto. É duro e cheira mal pa caramba.
Metrelhadora ou Coelhinho da Páscoa - É talvez a mais irritante forma do cagar. Este vem às bolinhas pequeninas que se assemelham a ovinhos de páscoa. Entre eles acumulam-se enormes bolsas de ar que se transformam em monumentais flatulências. É depois do Cubano dos mais desconfortáveis para fazer. Apesar de tudo não deixa rasto nem cheiro.
Mousse de Chocolate - Vulgarmente conhecida por diarreia, apresenta uma forma líquida, tende a vir em quantidades grandes, deixa rasto e tem o pior cheiro de todos. É o mais dificil de limpar!
Leite de Chocolate - É uma evolução da Mousse. Apresenta todas as suas características porém este segue-se aos gases e vem quase tão líquido como a urina.
Os Três Mosqueteiros - É bastante parecido com o dos cães. Vem sempre aos grupos de 3. Em tudo parecido com o Regular porém é mais pequeno, deixa mais rasto e mais cheiro.
Estes são talvez as principais formas que o dejecto pode apresentar no total já foram descobertas 27 diferentes espéciemes. É necessário ter em conta que estas tendem a combinarem-se mutando em novas espécimes.
Capítulo Quarto
Finalização
Após tudo isto podemos regoziarmo-nos (outro erro) com a sensação de leveza do esfíncter.
The Art of Poop, por Sun Tzu
Ensaio sobre a latrina, de José Saramago (esta obra recebeu um prémio Nobel)
Julius Caeser e o Trono de Porcelana, de William Shakespeare
PS: Faça um pinguim feliz comente. O seu comentário é o nosso salário!
10 comentários:
?
eu nunca na vida usei o bidé
eu quando era piqueno usei uma vez... mas era numa brincadeira e o bidé era a minha nave!
dizes que era a nave porque agora percebeste que ficava mal admitires que era o chapéu...
hummmm pois realmente era isso mesmo
acho melhor arranjares um pseudónimo
e manteres em segredo.... é que senão vais acabar por deixar de ter amigos com posts destes
é pá isto já é um pseudónimo eu na realidade chamo-me zacarias e vim à terra para destruir a reputação do bernardo! hahahahaha
morre
tu é que vais morrer a jogar catan ca gente
Enviar um comentário